segunda-feira, 8 de março de 2010

Um Passo para começar

Preciso de um passo para começar
nenhum paço vale os meus pés no caminho
Todo dia a gente se engana
Todo dia é um constante recomeçar

Quando se sente que tudo está revirado
Quando o mundo parece parar
Quando o coração parece pifado
Eu lembro de quando era criança

Corria sem eira e sem destino
Sonhava com o futuro encantador
E ele era tão mais profundo que hoje
Era bom ser o menino caçador

Hoje vejo muita coisa ruir
A areia foge da minha mão apertada
É forçando mais que se perde
Estou longe da minha história encantada

Ah se eu pudesse ser menino
Com o futuro inteiro de sonhos
Eu correria pelos campos
Eu te daria um mundo até os punhos

Mas lá fora os trovões me acordam
O menino vive apenas na lembrança
A liberdade toda que eu sonhava
Não é tão livre e não há fiança

Preciso de um passo pra começar
aprender andar sem ser com você
Se fosse menino ia correr e gritar
Mas o adulto em mim apenas se cala

Você não é mais o mesmo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário