segunda-feira, 22 de março de 2010

Hoje senti você em meu peito
fora e dentro dele
fora estava tão colado que parecia dentro
Dentro parecia que queria pular para fora
Hoje senti você em meus braços
E meus braços seguravam tão fortemente
tentando reter-lhe ali para sempre, naquele momento
E afagava suas temporas ternas
Hoje senti você em meus lábios, doce e quente
E sua língua sugando do meu nectar
Como um colibri que pousa de flor em flor
Hoje senti o seu peso
Estava sobre mim, inundando-me
transbordando de desejos
ardentes desejos derramando por mim
Hoje senti sua vontade em me possuir
e vi suas mãos passeando por todo o meu corpo
seguravam-me com veemência para que
eu não fugisse das suas investidas
Hoje pude sentir que das suas entranhas
corria quente e pulsante a seiva que nutre
todos os seus sonhos e desejos.
Hoje a noite, só faltou a lua e as estrelas
para que pudesse ter sido perfeito o reencontro
de duas almas predestinadas à eternidade juntas.
Hoje pude sentir você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário