terça-feira, 16 de março de 2010

Teu gosto, teu rosto, tua pele
Teu cheiro, tua boca, teus braços
Teus olhos, teu sorriso, teu afago
Tudo que não mais me sai do pensamento

Hei de um dia provar-te para sempre
Hei de ser não mais um, mas o único
Hei de dormir e acordar contigo
Tudo, o que juntos pudermos fazer

Quero ouvir um sussuro
Quero sentir os seus pelos
Quero beijar-te no escuro
E casar-me contigo no inverno

E numa casinha pequena
Na beira de um rio sereno
Viver longos anos contigo
E habitar seu espírito inteiro

Em noites de frio aos pés da lareira
beber do teu corpo, sedento, quente
Até que o amor me aqueça
E me tire desse ócio ardente

Deveras poderia me ter
mas ter-me indica solver-te
De todos os seus pecados insanos
e de toda a sua vida serena

O teu corpo, teu cheiro, teus pelos
Tudo o que me resta na mente
Tudo o que em mim pude reter
Só vagos pensamentos de inverno
E mais uma manhã, cá a esperar-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário