quarta-feira, 12 de maio de 2010

Se quiser falar com Deus

Se quero ouvir a voz de Deus, devo calar a minha voz
E escutar em meu coração as verdades que em mim gritam.
Pois de nada serve a minha autopiedade e autocompaixão
Sem deixar-me um pouco de lado e ouvir aquilo que nem sempre quero ouvir.
As palavras divinas são como lanças que cortam fundo.
E mesmo quando fingimos não ouvi-las, com o tempo, suas chagas
reabrem em nosso peito, e fazem-nos pensar sobre elas pela dor.
A melhor escolha então é não resistir. E entregar a direção a Deus,
e confiar que sua intervenção será eficiente.
Ouvir o nosso interior, mais do que ouvimos as pessoas ao nosso redor
os conselhos dos outros, as experiências de algures.
Assim, tenho esperado paz e libertação das cadeias que me prendem.
Mas principalmente entendimento, para poder compreender a voz de Deus em minha vida.

Um comentário:

  1. Deus é infalível e não há nada mais seguro do que confiar n'Ele.
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir