segunda-feira, 3 de maio de 2010

O menino que queria ser um pássaro

Quando eu era menino eu brincava de pássaro
Corria pela casa com um lençol sobre os braços em forma de asas
Passava pelo quintal correndo em disparada, e jurava que se desse
um vento forte eu ia levantar vôo e sair pelo mundo me divertindo lá do alto...

Hoje não brinco mais de pássaro. Mas a vontade não passou...
Cresce a vontade de sair por aí pelo mundo voando, voar desse lugar inóspito que é a vida humana moderna.

Tem hora para tudo! hora para acordar, hora para trabalhar
hora para almoçar, hora para voltar para casa e hora para dormir...
Só não tem hora para voar e sentir o gozo das pequenas coisas...
Assim, hoje sou um rebelde!!! E sou diferente de todos os outros...
Porque sonho só com o vôo, e para alguns poucos momentos
trabalho, como, volto pra casa e durmo... mas volto voando.
Porque descobri uma coisa agora adulto: Sempre fui um pássaro ao vento!

Um comentário:

  1. Deixe que esse vento te leve para qualquer canto onde o seu canto possa ser ouvido e você possa ser mais feliz!!!!!!
    Beijos,
    Cyntia.

    ResponderExcluir