quinta-feira, 8 de abril de 2010

Espelho

Mundo que desdobra no reflexo
vidas que passeiam do outro lado
vejo o fundo dos meus olhos e congelo
no espelho vejo o mundo mais perplexo

Tua imagem me parece sorridente
Mas os teus olhos me refletem outro ser
Mil palavras nem sequer traduziriam
coração, mente e queda na areia do deserto

Quarentena, pés doídos, boca seca
Maus pensamentos se excretam com fluência
Mas ordeno Ser das trevas que me deixes
Nada podes contra mim, pseudo ser

O mundo do outro lado é inocente
tem limites com moldura definida
Olho dentro, lá no fundo do espelho
e o que vejo atrás de mim é diferente

O mundo não é o mesmo no espelho
Dentro dele só é visto o que queremos
aqui fora não queremos o que se mostra
Porque dói a realidade descarada

Por isso olho tudo no espelho
Toda a Terra no quadrado da moldura
Olho a pele, vestimentas e o cabelo
Só não vejo mais visíveis pensamentos

O espelho no espelho te reflete mais mil vezes
Multiplica tua vida tua boca teus receios
Põe à mostra aquele quadro no quadrado da tua vida
Se quiseres muda tudo, e vê o novo no espelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário