sexta-feira, 23 de abril de 2010

Bracelete noir

Hoje perdi alguém muito importante
Ainda lembro do teu sorriso maroto
Foi de uma vez que nos deixaste
Mas foi na hora certa de cada um
Teu rosto ficará para sempre na memória
E lembrarei de todas as vezes que ele foi sincero comigo
Lembrarei de que abracei-te bastante e com amor
E que o calor do seu peito ainda resiste em viver
Hoje perdi alguém muito importante
Eu mesmo ajudei a levar até seu leito
Olhei bem para guardar o local lindo que escolhi para
te deixar, para que nunca pudesse me esquecer dele
Teu tênis e tuas fotos foram junto, e a souvenir também
E hoje o meu peito chora, tal a dor de tê-lo perdido cedo demais
Lembrarei para sempre dos bons momentos e das gargalhadas
Das correrias do dia a dia que vivenciamos juntos
Dos perigos que também passamos...
Sentirei saudades de tudo.
E quando a saudade apertar muito, levar-te-ei flores
E sentarei ali mesmo, na grama, pra sentir-me ao teu lado.
Como fazíamos antigamente...
Adeus querido, sentirei tua falta. Lembrarei sempre de ti.
(...)
Hoje perdi alguém realmente muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário