quarta-feira, 28 de abril de 2010

Coração Andarilho

Estou farto da espera
Farto da demora
Farto da estrada
Farto de onde moro

Quero saltar desse bonde
Sair andando sem rumo
Pois os trilhos só me levam
Pr´o mesmo lugar donde vim

Agora faço meu caminho
sem pensar onde vou indo
Espero que o acaso ocorra
num palácio ou na masmorra

Tanto faz se vai ser triste
Preferível é a alegria
Mas se saio desses trilhos
Sou autêntico e irrestrito

No caminho terá curvas
retas longas e descidas
e em alguma encruzilhada
plantarei a minha vida

Estou farto da mesmice
Farto de palavras sem vida
Das que prometem e nada cumprem
Essas falas já não iludem

Só olharei ao redor
para ações silenciosas
Muito barulho nada produz
O teu caminho eu sei de cór.


Se nada novo tens a dizer
melhor seria que se calasse
Pois o bis já é nefasto
Mas novidades são bem vindas

Siga a mesma estrada de antes
se quiser ficar em círculos.
Mas não espere que a minha
orbite neste caminho infame

Pois caminho é pra caminhar
não pra ficar na estrada à margem
Dou alô e vou embora
Para os que ficam à lamentar

Levanta a cabeça e seja homem!
Venha junto corra e canse
Ficar parado parece bom
Mas o coração é navegante!




Nenhum comentário:

Postar um comentário