segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Uma pequenina gota d’água

No oceano a singrar

Cai na areia e evapora

E nas nuvens vai brincar

Rodopia por aqui

Rodopia acolá

Aquece com o calor do sol

Sente vontade de voltar

Na praia quer banhar a menina

Que corre e sorri na espuma do mar

Quero voltar à terra logo

Pois lá é meu lugar

De repente fecha o tempo

Trovões e raios a abalar...

A gotinha d’água pensa:

Ai que delícia volto ao mar...

Vai descendo e brincando

Sentindo o vento a soprar

Olha pro alto e agradece:

Como é bom retornar!

Já no mar ela vibra

Até o peito quase saltar

Ao rever a menina

De cabelos dourados no mar...

Menina eu fui longe

Pra tentar te esquecer

Mas a saudade aqui me trouxe

Pra juntinho de você!

O reencontro me conforta

Nos teus lábios quero estar

Por muito tempo, muitas horas

A vida inteira vou te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário