quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Uma Grande Viagem

Rodei tanto pelo mundo...
passei por tantas brenhas
Américas, europa, ilhas caribenhas
Saí do meu mundo para o mundo
Vivi noites fabulosas
jantei em cassinos
Tive vários nirvanas
Bacanas, sacanas, sem grana.
Já viajei de trem bala
de ônibus, de avião
cruzei mares
Já perdi tantas malas...
Sempre faltava algo
Minha casa não era minha
Minha vida não era minha
E voltar nunca fazia sentido
Ficaria lá por anos
E ao retornar ouviria:
Você já chegou?
De repente toda uma procura
se tornou em vão...
E meu coração estava fatigado
Desesperançado, enevoado.
Só não sabia que o que procurava
Não estava do outro lado do mundo
Estava bem perto, na mesma cidade,
mesmo bairro, na mesma rua
no mesmo mundo...
Agora meu corpo cruza mares e países
O meu pensamento viaja mais rápido
Viaja para dentro de mim
E lá dentro só tem um lugar cativo
Um trono reservado.
Sou um escravo de novo
um escravo desse sentimento
que agora é meu único elo com o mundo
Meu mundo... Você.


E eu que não estava esperando nada
Acabei achando tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário