terça-feira, 14 de setembro de 2010

Anjinhos vêm e vão

Os anjinhos faceiros que ora nos cercam
rabinhos saltitantes e beijos certos
Nariz geladinho debaixo da porta
aos pulos e gritos com perninhas serelepes

Chego em casa arrastado exausto e descrente
logo vem o bichinho à saudar rebolando
Pulando no colo e dizendo por gestos:
Papai eu te amo você me faz tão contente!

Anjinhos que nos cercam e nos enobrecem
Ensinando aos homens o amor sem medida
o prazer de estar junto sem hora sem pressa
a companhia pra sesta pra sexta e pra festa

Anjinhos serenos e talvez barulhentos
anjinhos carinhosos, nervosos e espertos
São anjinhos do peito, de coração sempre aberto
Anjinhos, sempre anjinhos, anjinhos que nos cercam

Hoje um anjinho retornou para seu lar no lindo céu
Gordinha e pretinha, tranquila e singela
A minha neguinha, tão meiga e terna
Partiste depressa, mas direto pro céu
Boninho te espera ansioso, neguinha!
Não temas e corra ao encontro feliz.

Adeus meus meninos, anjinhos que tive
eu sempre os verei nas nuvens branquinhas
Correndo e pulando como bem pequeninos
Prometo um dia nos reencontrarmos...
Aguardem atentos por minha chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário